Header Ads

header ad

Jhonata Robert é novidade em treino do Cruzeiro antes da apresentação oficial


Em preparação para a partida contra o Tupynambás, o Cruzeiro treinou na manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. A novidade na atividade foi a presença do meia-atacante Jhonata Robert, reforço para a temporada 2020. 

Emprestado pelo Grêmio até o fim do ano, o jogador, de 19 anos, chegou a Belo Horizonte no fim da terça-feira, 28, e com tudo certo nos exames físicos, deve ser apresentado ainda esta semana pela Raposa.

O técnico Adilson Batista comandou treinamento fechado à imprensa. Jornalistas acompanham apenas o aquecimento dos jogadores. Dos atletas disponíveis no elenco, somente Adriano não esteve em campo. O volante se recupera de pancada sofrida na vitória celeste sobre o Villa Nova, na terça passada, por 1 a 0, no Mineirão. O meia Robinho e o atacante Thiago seguem em tratamento no departamento médico. 


Jhonata Robert pode ser um atacante de velocidade e drible pelos lados, mas se houver necessidade, pode desempenhar papel de meia armador. No Tricolor, teve bom destaque na base e no time de transição gremista. Ele terá concorrência de Alexandre Jesus, Caio Rosa, Welinton e Éverton Felipe por uma vaga no ataque.

Tecnologia do Blogger.