Header Ads

header ad

Campeonato Espanhol adiou todos os jogos da LaLiga por duas semanas


A Espanha adiou todos os jogos da LaLiga por duas semanas depois que o Real Madrid anunciou que seus jogadores foram instruídos a entrar em quarentena, enquanto a McLaren desistiu do Grande Prêmio da Austrália.

O Real, que deve visitar o Manchester City na Liga dos Campeões na próxima semana, fez a ligação na quinta-feira, depois que um membro do time de basquete do clube deu positivo para o coronavírus.

A LaLiga disse em comunicado: "Dadas as circunstâncias conhecidas nesta manhã, referentes à quarentena estabelecida no Real Madrid e os possíveis pontos positivos em jogadores de outros clubes, a LaLiga considera que as circunstâncias já estão em vigor para continuar com a próxima fase do protocolo. de ação contra a COVID-19.

Consequentemente, de acordo com as medidas estabelecidas no Real Decreto 664/1997 de 12 de maio, [concorda] em suspender pelo menos as próximas duas rodadas.

A decisão será reavaliada após a conclusão das quarentenas decretadas nos clubes afetados e em outras situações possíveis que possam surgir.

A decisão torna quase certo que o confronto da segunda mão da Liga dos Campeões contra o Real na próxima terça-feira em Manchester será adiado.

O Real Madrid afirmou em comunicado: "O Real Madrid relata que um jogador do nosso primeiro time de basquete apresentou resultados positivos após testar o coronavírus COVID-19.

Desde então, a recomendação foi feita para colocar em quarentena o primeiro time de basquete e o primeiro time de futebol, já que os dois times dividem instalações em Madri.


Da mesma forma, foi decidido fechar as instalações da nossa cidade esportiva e também é recomendável que todo o pessoal do Real Madrid que presta seus serviços na cidade de Real Madrid permaneça em quarentena.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.