Tevez beija Diego Maradona como sinal de boa sorte e marca gol do título do Boca Juniors - FUTEPLAY - Assista a seus jogos favoritos aqui!

Top Ads

Responsive Leaderboard Ad Area with adjustable height and width.

More News

logoblog

Tevez beija Diego Maradona como sinal de boa sorte e marca gol do título do Boca Juniors

8 de março de 2020

Carlos Tevez, de 36 anos, foi o herói do Boca Juniors na noite de sábado, ao vencer a Primera Division pela 34ª vez. O ex-jogador do Manchester United e Manchester City iniciou sua carreira no Boca e voltou para ver os últimos dias de sua carreira como um ícone em seu clube de infância.

Boca entrou no último dia da temporada, um ponto atrás dos inimigos do River Plate. No entanto, River - historicamente insultado por seus rivais por se engasgar em grandes jogos - empatou em 1 a 1 com o Atlético Tucuman.




Enquanto isso, no Bombonera, Tevez conquistou o Boca aos 72 minutos com o Gimnasia, que venceu aos 72 minutos, que os viu pular do rio para conquistar a coroa.

Antes do início, Tevez beijou a lenda da Argentina e do Boca Juniors, Diego Maradona, por boa sorte. Ele explicou a Ole: 

Eu sabia que tinha que beijar Diego, tive sorte assim ... às vezes você tem que procurar por sorte.


O ritual foi proveitoso com Tevez, Maradona e todos os torcedores do Boca comemorando sua vitória durante a noite. Este triunfo ajudará a aliviar a dor recente do Boca, que sofreu derrotas de partir o coração para o River na final da Copa Libertadores de 2018 e nas meias-finais de 2019.



É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ COMPARTILHE NAS SUAS REDES SOCIAIS O NOSSO SITE PARA QUE POSSAMOS MANTER NO AR. QUANTO MAIS PESSOAS, MELHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário