Header Ads

header ad

GENEROSIDADE: Cristiano Ronaldo e Messi intensificam a luta contra o coronavírus com uma enorme doação de € 1 milhão para hospitais


Lionel Messi e Cristiano Ronaldo intensificaram a luta do futebol contra o coronavírus, cada um doando um enorme milhão de euros para ajudar a combater a pandemia. Uma clínica hospitalar em Barcelona revelou que Messi doou 500 mil euros a eles e a outro centro médico na Argentina.

A estrela da Juventus Ronaldo e seu agente Jorge Mendes, de acordo com a Associated Press, contribuíram com 1 milhão de euros para três unidades de terapia intensiva para pacientes com coronavírus em hospitais de Portugal.



Um dos hospitais, localizado no Porto, disse que a unidade terá o nome de Ronaldo e Mendes em uma data posterior. A disseminação do coronavírus causou estragos no mundo esportivo , com quase todos os grandes eventos cancelados para impedir a propagação contínua da doença mortal.

Em Portugal, existem agora mais de 2.300 casos confirmados de COVID-19, com mais de 30 mortes registradas.

Enquanto a Espanha é atualmente um dos países mais severamente infectados, com quase 40.000 casos e uma estimativa de 3.000 mortes.

A terra natal de Messi, Argentina, tem pouco mais de 300 casos confirmados, com seis mortes registradas.

A generosidade segue a liderança do gerente do Manchester City, Pep Guardiola, que doou uma quantia semelhante para ajudar trabalhadores médicos em Barcelona de onde ele é.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.