Juve, os planos de Paratici para o mercado de transferências gratuitas



Fabio Paratici conhece muito bem as oportunidades de transferências gratuitas no mercado. Ele fez dele um dos principais pontos fortes da Juventus nos últimos anos, primeiro com Beppe Marotta e depois sozinho na administração Bianconeri. Como resultado disso, vários jogadores continuam a se oferecer ao clube.

Entre eles, o lado de Turim memorizou dois nomes que foram oferecidos mais de uma vez nas últimas semanas, conforme informação passada ao Futeplay. Em particular, Willian está longe do acordo com o Chelsea e gostaria do projeto da Juventus.

Tudo está ligado ao futuro de Maurizio Sarri, que realmente gosta do jogador, mas pode não estar no banco da Juve na próxima temporada. Willian está flertando com a Juve há meses, mas ele não é a primeira escolha. Ele também tem outras ofertas e refletirá com calma.

Layvin Kurzawa é outro homem no radar da Juve, tendo chegado perto do clube já em janeiro, quando foi proposto em um acordo de troca com Mattia De Sciglio. Portanto, ele continua a se oferecer, querendo concluir a mudança para começar do zero.

No entanto, assim como Willian, ele não é a primeira escolha para os bianconeri. Daqui até o final de abril, as escolhas definitivas de Paratici serão tomadas.