Mourinho afirma que precisa de mais jogadores após empate do Tottenham e elogia Eric Dier - FUTEPLAY - Assista a seus jogos favoritos aqui!

Top Ads

Responsive Leaderboard Ad Area with adjustable height and width.

More News

logoblog

Mourinho afirma que precisa de mais jogadores após empate do Tottenham e elogia Eric Dier

8 de março de 2020

Jose Mourinho elogiou o esforço de seus jogadores durante a segunda metade do empate do Tottenham em Burnley. No entanto, técnico insistiu que "precisava de mais" de alguns de seus jogadores no primeiro tempo.

O Spurs derrotou o Turf Moor por 1 a 0, quando Chris Wood acertou um chute de Hugo Lloris, mas o pênalti de Dele Alli no segundo tempo salvou um ponto para eles.

Falando com a impressa local, após o jogo, Mourinho disse sobre o desempenho do segundo tempo: 


Muito bom. Muito bom. O Burnley é bom, o Burnley é forte, mas no segundo tempo éramos muito fortes.


Nós provavelmente merecemos mais. Tentamos de tudo até o último segundo e estou muito feliz com a atitude dos jogadores.


Não tivemos controle no meio-campo [no primeiro semestre]. Precisamos de mais de alguns jogadores, mais responsabilidade, mais atitude, mais intensidade, e tivemos isso no segundo tempo com as mudanças que eu fiz. 
Mourinho fez cinco mudanças no time do Spurs, derrotado por Norwich na FA Cup na noite de quarta-feira. No entanto, Eric Dier manteve o seu lugar no lado, apesar de suas travessuras após a partida que o viu subir nas arquibancadas e confrontar um fã que supostamente insultou seu irmão.


Mas os portugueses foram elogiados por Dier, que jogou no meio-campo e na defesa contra o Clarets. Mourinho acrescentou: 

Não o vi jogar tão bem como hoje no meio-campo. E, novamente, no zagueiro, ele jogava muito bem. Eu acho que é uma questão de auto-estima e autoconfiança.

Jogar tão bem como zagueiro, aumentou os níveis de confiança e ele vai para o meio-campo e foi muito, muito bom. Muito muito bom.

Quando as pessoas estavam perguntando sobre seu estado de espírito, acho que agora não precisam perguntar novamente, porque acho que ele era muito, muito bom.


É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ COMPARTILHE NAS SUAS REDES SOCIAIS O NOSSO SITE PARA QUE POSSAMOS MANTER NO AR. QUANTO MAIS PESSOAS, MELHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário