O telefonema de Dybala que mudou toda operação da Juventus


Alguns meses atrás, mais praticamente na primeira semana de agosto, Paulo Dybala não tinha intenção de sair da Juventus, enquanto Bianconeri já praticamente o tinha vendido para o Menchester United em um acordo entre os dois clubes em troca de  Romelu Lukaku, até então tudo certo.

Em conversa com alguém da comitiva de Paulo, em um certo momento recebe um telefonema que mudou toda a operação da transação. 


- Eu não ligo para o dinheiro, quero ficar aqui - afirma Dybala.

O argentino acabou permanecendo no clube e, apesar de levar algumas semanas, conseguiu convencer o técnico Maurizio Sarri sobre suas qualidades, tornando-se novamente um jogador importante para o time de Turim. Quanto ao Sr. Antun, seu pedido de alta comissão era o pretexto perfeito para sair da mudança de verão.

Agora, Juventus e Fabio Paratici estão trabalhando na renovação do jogador. Um contrato de cinco anos, com um salário que vai além de € 7 milhões, está pronto, mas ainda não foi assinado devido à situação dos direitos de imagem. No entanto, os bianconeri estão otimistas sobre o assunto.