RECUPERADO: Tottenham recebe dupla lesão, enquanto Ben Davies e Moussa Sissoko voltam aos treinos - FUTEPLAY - Assista a seus jogos favoritos aqui!

Top Ads

Responsive Leaderboard Ad Area with adjustable height and width.

More News

logoblog

RECUPERADO: Tottenham recebe dupla lesão, enquanto Ben Davies e Moussa Sissoko voltam aos treinos

12 de março de 2020

Ben Davies e Moussa Sissoko voltaram aos treinos para aliviar os problemas de lesão do Tottenham. Os Spurs estão sofrendo com problemas de condicionamento físico desde a chegada de Jose Mourinho em novembro , com lesões a longo prazo em atacantes importantes como Harry Kane (tendão), Heung-min Son (braço) e Steven Bergwijn (tornozelo).

Mas Davies e Sissoko se recuperaram de lesões no tendão e no joelho, respectivamente, para aumentar as opções de Mourinho.

Davies perdeu os últimos três jogos, enquanto Sissoko ficou de fora desde a derrota por 1 x 0 para Southampton no dia de Ano Novo - a mesma partida em que Kane sofreu uma lesão .

O francês foi submetido a uma cirurgia no ligamento do joelho e foi inicialmente indicado para um retorno em abril, no entanto, ele se recuperou antes do previsto.

Davies e Sissoko não estão na disputa pelo confronto de domingo com o rival Manchester United , mas podem jogar contra o West Ham na próxima sexta-feira. Mourinho, que está em sua pior corrida como técnico , tentará guiar o Tottenham à primeira vitória em sete jogos neste fim de semana.

O técnico português voltou a lamentar sua falta de opções após a derrota por 3 a 0 para o RB Leipzig na terça-feira, que os expulsou da Liga dos Campeões .

Mourinho admitiu que jogadores no banco de Leipzig entrariam no seu atual XI inicial.

Ele disse: “Uma equipe é muito mais forte. Claro que foi difícil e Leipzig claramente merece chegar às quartas de final.

Todo time do mundo lutaria com a falta de cinco ou seis jogadores importantes. É simples assim.

Todos os jogadores do banco de Leipzig jogariam neste momento no meu time."

É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ COMPARTILHE NAS SUAS REDES SOCIAIS O NOSSO SITE PARA QUE POSSAMOS MANTER NO AR. QUANTO MAIS PESSOAS, MELHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário